Ação social da Natus Lumine leva espírito do Natal a crianças da Vila Luizão

0comentário
Diretor da Natus Lumine, César Dias, com os colaboradores Carol, Vanessa, Verônica, Giselle, Diógenes, Adriano e Filipe (de Papai Noel)

São Luís – Alunos da Escola Comunitária “Nova Esperança”, no bairro Vila Luizão, ganharam uma manhã lúdica e natalina de presente da vizinha Natus Lumine Maternidade e Hospital.

A ação social contou com a presença da diretoria e colaboradores na semana que antecedeu ao Natal. A intenção foi praticar o verdadeiro espírito natalino, que consiste em amor, partilha e fraternidade, levando alegria para mais de 60 crianças da comunidade.

Durante o evento, foram entregues presentes doados por colaboradores, parceiros e amigos da Natus Lumine, os quais foram repassados por um Papai Noel, o colaborador Filipe, que se voluntariou para essa tarefa, interagindo e encantando os alunos. A ação incluiu decoração natalina e lanches diversos como pipoca, mini pizza, cremosinho, algodão-doce e bolo.

Momento de felicidade para a aluna da escola comunitária “Nova Esperança” com o presente entregue pelo Papai Noel.

O diretor geral da Natus Lumine, César Dias, agradeceu a oportunidade dessa parceria com a escola e destacou o lado humano da empresa.

“É muito gratificante estar aqui e poder dar essa alegria para as crianças. Ver estes sorrisos e poder proporcionar esta ação em nome da Natus Lumine Maternidade e Hospital é um privilégio” disse ele.

Mais de 60 alunos da escola comunitária “Nova Esperança” foram contemplados com a ação social natalina da Natu Lumine

Durante a ação, também foram entregues cestas básicas para todas as famílias dos alunos, pessoas em situação de vulnerabilidade social que, com certeza, terão um Natal mais digno e feliz.

Sem comentário para "Ação social da Natus Lumine leva espírito do Natal a crianças da Vila Luizão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS