APAE de São Luís promove festa natalina para alunos da Escola Eney Santana

0comentário
A gestora da APAE de São Luís Christiane Diniz e a Assessora Jurídica Conceição Rolim entre alunos com deficiência da Escola Eney Santana e seus familiares em clima de Natal

São Luís – Alunos da Escola Eney Santana, mantida pela APAE de São Luís, tiveram um momento muito especial durante a programação do ‘Natal da Inclusão da Pessoa com Deficiência’, evento realizado na sede da instituição com apresentação da Caravana do Papel Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).  

Mais de 250 alunos, seus familiares e professores acompanharam o cortejo natalino do Papai Noel e personagens da Trupe Doce Natal em uma apresentação temática e lúdica, com a Banda do Bom Menino executando peças natalinas.

O presidente da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan Rolim, com a comitiva do Papai Noel

O evento incluiu uma emocionante apresentação do Coral Vozes APAExonadas, composto por alunos com deficiência, pais e funcionários da APAE de São Luís. Eles apresentaram repertório com tradicionais canções natalinas, além de dança temática e um auto do Natal.

Assessora jurídica Conceição Rolim, o presidente e a vice-presidente da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan Rolim e Iranildes Silva, com o Coral “Vozes APAExonadas”, da APAE de São Luís

O evento serviu para lembrar que o Natal é uma ocasião para revitalizar sentimentos de fraternidade, amor, esperança e solidariedade, reforçando que a música é, também, uma importante forma de inclusão das pessoas com deficiência. 

Sem comentário para "APAE de São Luís promove festa natalina para alunos da Escola Eney Santana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS