Tudo pronto para a festa da virada no Rio Poty

0comentário

São LuísTudo pronto para o primeiro Réveillon oficial do Rio Poty Hotel & Resort (Ponta d’Areia), que acontece neste sábado (31). O Ilha Poty 2023 oferece uma super estrutura de lazer de frente para a Baía de São Marcos, garantindo uma visão única da queima de fogos.

Serão 9 horas de festa até o amanhecer, dois palcos com super shows do Grupo CDC, Argumento, Feijoada Completa, Marabloco, Pedro Guerra, DJ Edy, Fernando e Franco e a cantora Samyra Show.

Os ingressos vão de R$150 a R$700 e podem ser adquiridos na Bilheteria Digital e no estande de vendas do Rio Poty Hotel, sendo oferecidas três opções de espaços para os mais variados gostos e bolsos.

Samyra Show

O Espaço Ocean oferece vista panorâmica para o mar, decoração temática, acesso ao palco principal e uma estrutura completa de bares e food park. O Espaço Onda, além do acesso aos shows e às atrações, terá uma ambientação exclusiva com espaço coberto decorado, opções de mesas e buffet liberado até o amanhecer.

O Espaço Pérola terá como patrono o colunista Pergentino Holanda, que preparou uma área exclusiva e especial, com ambientação assinada pela designer Cíntia Klamt Motta, palco vip, serviços all inclusive (buffet gourmet com entradas, ceia e open bar premium) e vista aérea da praia e da queima de fogos.

Pedro Guerra

Além disso, a criançada também terá o Espaço Kids exclusivo com monitores, brinquedos e buffet infantil a noite toda, garantindo segurança e tranquilidade para todos.

Sem comentário para "Tudo pronto para a festa da virada no Rio Poty"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS