SuperClínica é inaugurada no Pátio Norte Shopping

0comentário
Sócios da clínica e representantes do Pátio Norte durante a inauguração da nova unidade da SuperClínica no Mall

São Luís – O Pátio Norte Shopping, localizado na região metropolitana de São Luís, está ampliando seu mix de serviços para melhor atender os clientes da região. Na última quinta-feira (12), aconteceu a inauguração da unidade de atendimento da SuperClínica, que já atua no mercado há 20 anos com seis clínicas na capital maranhense.

A SuperClínica é uma clínica médica pioneira no país, que oferece atendimento popular de altíssima qualidade, reconhecida por colocar à disposição do paciente os mais avançados recursos da medicina, aliados a uma visão inovadora de saúde, que vai muito além do tratamento e busca promover a qualidade de vida.

Concessionária Original Seminovos também inaugurou uma loja no shopping, que dará mais comodidade aos clientes 

Com a nova unidade no shopping, a estimativa é que nos próximos três meses sejam atendidas, em média, 500 pessoas por dia. A localização privilegiada para os moradores da região oferece mais segurança, comodidade, estacionamento, fácil acesso para quem utiliza transporte público, além do acesso às lojas e outros serviços oferecidos pelo Mall.

“É a nossa primeira unidade dentro de um shopping e estamos muito motivados e confiantes de que será um sucesso e vamos cumprir com o nosso objetivo, que é levar uma saúde humanizada para a população”, explicou o diretor da SuperClinica, Gustavo Almeida. Segundo ele, a unidade do Pátio Norte é ampla, moderna e vai poder atender toda a população no entorno do shopping.

O diretor do Pátio Norte, Parmênio Junior, destacou mais esse momento importante para o shopping. “Estamos muito felizes em ter mais duas grandes marcas em nosso shopping, consolidando ainda mais o Pátio Norte como melhor centro comercial e de serviços da região metropolitana de São Luís”, afirmou. Segundo ele, o shopping vem desde 2018 em um crescimento exponencial e chega em 2023 ainda mais consolidado, com 97% das lojas ocupadas.

Original Seminovos

Na mesma noite, o Pátio Norte também anunciou a chegada da concessionária de seminovos Original Seminovos. De acordo com o gerente da loja, Gustavo Veras, a inauguração da concessionária no shopping faz parte do projeto de expansão do grupo, que opera com 14 lojas de seminovos e duas de carros novos, no estado.

“A instalação da nossa loja no Pátio Norte faz parte do nosso projeto de expansão para essa região da Grande Ilha e do novo conceito da concessionária, que é oferecer ao cliente a comodidade do atendimento no horário do shopping, de segunda a domingo das 10 às 22h, com conforto e segurança”, disse o gerente da loja, Gustavo Verás.

Segundo Veras, os carros seminovos comercializados pelo grupo contam com garantia nacional de um ano e passam por um rastreio de procedência, pesquisa de multas e avarias no veículo antes da comercialização, proporcionando total segurança ao cliente.

Sem comentário para "SuperClínica é inaugurada no Pátio Norte Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS