Boticário cria universo inédito e exclusivo no Fortnite para lançamento de fragrâncias

0comentário

São Luís – Egeo, linha de perfumaria do Boticário que faz sucesso entre o público jovem, acaba de ganhar duas novas fragrâncias em seu portfólio.

Para anunciar a novidade, a marca criou um universo inédito dentro do metaverso: junto à Pixel Hunter e aos influenciadores Sharshock e Clebito, Egeo ganhou dois mapas criativos com desafios múltiplos no jogo Fortnite*. Além de buscar interagir e se conectar com a geração Z, o Boticário busca, assim, convidar seus consumidores a viverem todas as suas múltiplas versões.

Ambos os mapas se baseiam nos lançamentos. Inspirado no Egeo Choc Mint, que traz o contraste do chocolate combinado com o frescor surpreendente das folhas de menta, o universo Mint Challenge Run conta com uma corrida de obstáculos na qual o seu maior oponente é o tempo.

Já o Berry Prop Hunt, inspirado no Egeo Choc Berry, que traz a dose extra de chocolate combinado com o azedinho doce das frutas vermelhas, conta com um pique-esconde do Fortnite para jogar com a galera. Para participar, basta baixar e instalar o game no computador, celular ou console (PS4, PS5, XBOX ONE, XBOX SERIES, Nintendo Switch); entrar no jogo e clicar na aba para alterar o modo, que fica sobre o botão “iniciar partida”, no canto direito da tela; ir até a opção “código da ilha”; colocar o código do Hub Boticário; e iniciar a partida. Dentro do Hub, escolher um dos mapas do Boticário x Egeo para jogar.

Para o influenciador por trás do Sharshock, canal de games no YouTube com mais de 1,3 milhão de inscritos, o diferencial de ambos os mapas está na imersão que o jogador pode sentir neles. “No Berry Prop Hunt, nós incorporamos a fragrância junto à própria gameplay do mapa; enquanto no Mint Challenge Run, criamos mais de dez níveis que proporcionam experiências únicas”, explica Henrique Mancini, que participou do processo de criação do universo. “Nossa principal contribuição é fazer a conexão entre o mundo publicitário e o mundo do Fortnite – e a chave é sempre garantir que a experiência transmita a mensagem da marca enquanto diverte”.

“Ter uma conexão cada vez mais profunda e única com nossos consumidores é nossa prioridade aqui no Boticário, por isso colocamos as necessidades e desejos dos nossos clientes sempre no centro da nossa estratégia. Egeo é uma das nossas marcas que têm conexão com a geração Z e com o universo gamer. Pensando nisso, preparamos o lançamento de Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry com o conceito de reforçar as múltiplas versões de cada um, criando novas experiências para os jogadores dentro de uma plataforma já tão conhecida por eles, como é o Fortnite. A ideia é trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas no jogo, deixando toda essa vivência divertida e interativa”, comenta Marcela De Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário e de Quem Disse, Berenice?.

“Acreditamos que a marca vem evoluindo cada vez mais nesse universo com mais proximidade e propriedade, se apresentando, também, de forma cada vez mais relevante para o seu público”, complementa.

Sem comentário para "Boticário cria universo inédito e exclusivo no Fortnite para lançamento de fragrâncias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS