Coordenadora de Comunicação de Paço do Lumiar reúne-se com gestores da Grande Ilha

0comentário
Rubenita Carvalho entre Udes Filho (Raposa), Igor Almeida (São Luís) e Flávio Brito (São José de Ribamar)

São Luís – A coordenadora de Comunicação Social de Paço do Lumiar, jornalista Rubenita Carvalho, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (25), com os secretários e assessores de Comunicação dos municípios de São José de Ribamar (Flávio Brito), São Luís (Igor Almeida) e Raposa (Udes Filho) para tratar da integração da comunicação institucional na Região Metropolitana.

Dentre as pautas discutidas, destaque para a realização de um evento que debaterá a importância da comunicação institucional. Eles também prometeram unir forças no combate às ‘fake news’ a partir de ações de conscientização dos munícipes, para que busquem informações nos canais oficiais.

Profissionais que cuidam da imagem dos municípios da Região Metropolitana de São Luís uniram forças para fortalecer ainda mais a comunicação institucional

Rubenita Carvalho destacou o encontro como um passo importante para alinhar ideias e iniciativas visando a uma comunicação institucional com credibilidade. “Que possamos realmente caminhar juntos nesse novo modelo de comunicação instrucional em prol do bem comum”, ressaltou.

Outro ponto discutido na reunião foi a unificação da divulgação e publicização das potencialidades turísticas dos quatro municípios que integram a Região Metropolitana.

Sem comentário para "Coordenadora de Comunicação de Paço do Lumiar reúne-se com gestores da Grande Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS