Encontro Maranhense de Jovens Empresários acontece nesta sexta

0comentário
7º Encontro Maranhense de Jovens Empresários do Conselho de Jovens Empresários está de volta à agenda de eventos de Imperatriz

São Luís – Após ser adiado, o 7º Encontro Maranhense de Jovens Empresários do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da ACII está de volta. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, às 19h, no El Shaddai Eventos, em Imperatriz.

O encontro tem a participação confirmada da empresária Camila Farani que contará um pouco de sua trajetória no mundo dos negócios.

Considerada uma das principais investidoras-anjo do país, Camila também ficou muito conhecida pela participação no  reality show “Shark Tank Brasil”, programa televisivo que tem como foco achar novos empreendedores com ideias inovadoras e o maior reality de empreendedorismo do mundo.

Com o tema “Histórias que inspiram”, o Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz também terá em sua programação um painel com a participação de empresários de Imperatriz, que falarão sobre seus negócios e empreendimentos. A proposta é fazer com que novos empreendedores se inspirem e aprendam com empresários da região.

As inscrições já estão abertas. Os interessados podem adquirir o seu ingresso no site:https://www.eventbrite.com/e/7o-emje-historias-que-inspiram-tickets-510672484147 .

Sem comentário para "Encontro Maranhense de Jovens Empresários acontece nesta sexta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS