Após lançar moda de casamentos intimistas, restaurante inaugura novo salão para eventos corporativos e sociais

0comentário
Empresário Werther Bandeira com noivos que adotaram o formato do Mini Wedding

São Luís – A Villa do Vinho Bistrô, restaurante localizado no Andreazza Center, na Cohama, foi o precursor do chamados casamentos intimistas em São Luís (Mini Weddings). O espaço é comandado pelo empresário Werther Bandeira, que teve a ideia de apostar nesse nicho de evento e lançou um formato muito praticado na Europa.

Ele, que já fornecia itens de bebidas (vinhos, espumantes e uísques para casamentos e aniversários), bem como mesas de antepastos com frios, queijos e entradas para as mais diversas festas da cidade, sempre ouvia dos clientes que, no dia de sua boda, gostariam de ter um jantar tão requintado e saboroso quanto o do menu que encontravam na Villa.  

Aniversário temático “Ball Masqué” de Isabelle Mesquita com produção e decoração assinadas por Werther Bandeira

“Tivemos a ideia de oferecer o nosso espaço desde 2017, de forma exclusiva e fechado para os noivos receberam seus convidados da maneira que quiserem, mexendo ou não na nossa decoração e desfrutando do nosso ambiente aconchegante, dispondo de uma equipe afinada de competentes garçons e um menu contemporâneo que sempre rende elogios. Além disso, temos bebidas das melhores marcas e safras e o cliente pode customizar a música de sua preferência com cantor ao vivo ou DJ. Bem no estilo do que vimos em filmes e no que os americanos gostam muito. Assim, formatamos essa proposta e logo tivemos muitas adesões”, explica Werther Bandeira.

Logo depois que lançou a proposta, a agenda da casa aumentou. Além de mais barato, tem até mais charme que uma festa grande, pois os itens de bebida e comida servidos são mais refinados por ser para um menor número de convidados.

Padrinhos

Outra opção para os noivos é a realização do Pré Wedding Dinner, ou no bom português, um Jantar para padrinhos e madrinhas antes do casamento. Bem mais prático para reunir todos e fazer a entrega dos kits com lembranças dos noivos e ainda fazer fotos e celebrar em pettit comitê.

Mas se engana quem pensa que a Villa é palco só de casamentos. O restaurante é sempre endereço de festas de aniversários, de crianças, 15 anos, adultos e idosos. É também point de pedidos de noivado ou de casamento. Para isso, é possível reservar gratuitamente o charmoso espaço da adega da casa, que comporta até dez pessoas. O local é muito procurado também para festas de formaturas e eventos corporativos.

Para facilitar ainda mais a produção desses eventos, a Villa oferece consultoria gratuita de sommelier para auxílio na escolha das quantidades e tipos de bebidas, opções de menu com preços diferenciados, além de venda de bebidas em consignação, ou seja, o cliente só paga o que de fato consome na festa, podendo devolver o excedente reservado. E mais, entre as novidades de 2023 estão a opção de produção da decoração completa da festa por conta da Villa, que também acabou de inaugurar seu segundo salão, anexo ao restaurante, perfeito para eventos corporativos e festas sociais.

“Nosso propósito é criar as condições perfeitas para as pessoas cultivarem memórias felizes na Villa do Vinho Bistrô. Queremos fazer parte da vida dos clientes, recebendo as pessoas aqui em todas as datas importantes de suas vidas. Com preços justos, consultoria gratuita na produção, facilidade de pagamento e serviço confiável e profissional, é isso que oferecemos aos clientes e que tem feito a Villa se consolidar como um grande palco de momentos felizes”, declarou Werther Bandeira, empresário e proprietário da casa.   

Sem comentário para "Após lançar moda de casamentos intimistas, restaurante inaugura novo salão para eventos corporativos e sociais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS