Potiguar promoverá workshop sobre móveis

0comentário

São Luís – Em homenagem ao ‘Mês da Mulher’, o Grupo Potiguar promove o workshop “Fábrica de Móveis: Do Corte à Pintura de Madeira Pinus”, um curso rápido em que o público terá a oportunidade de aprender, na prática, a fazer um revisteiro e um banco de madeira pinus, desde o corte até a pintura final.

Não precisa ter nenhuma experiência prévia com carpintaria ou artesanato para participar. Eis a oportunidade para aprender como fazer móveis com madeira pinus, podendo ser futuramente uma nova habilidade e fonte de renda extra, ou mesmo, um passatempo para desestressar e criar lindas peças.

Especialmente neste workshop, em virtude do ‘Mês da Mulher’, o curso será voltado para o público feminino prioritariamente, sendo permitida a inscrição de um acompanhante por inscrição. O curso será ministrado por representantes da Potiguar, Tramontina, Suvinil e Makita.

O workshop é aberto a todas as mulheres interessadas e será realizado neste sábado, dia 4 de março, às 9h, na Sala de Cursos da Loja Potiguar da Cohama.

Sem comentário para "Potiguar promoverá workshop sobre móveis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS