Sucesso na internet: Padre Patrick fará show no Teatro Arthur Azevedo

0comentário
Padre Patrick conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

São Luís – Padre Patrick viu sua vida atrair holofotes aos 34 anos, quando meteoricamente ganhou visibilidade nacional, após oito anos dedicados ao sacerdócio. Se tornou um fenômeno nas redes sociais, onde leva diariamente mensagens de fé, de forma bem-humorada e uma inusitada interatividade, que chama atenção do público.

No Instagram, o religioso capixaba conta com mais de 5 milhões de seguidores. Graças à popularidade, ele passou a rodar o Brasil com o show “Fora da Caixinha”, com apresentação marcada para dia 16 de março em São Luís, no Teatro Arthur Azevedo, produzido pela Dux Produções. No palco, o sacerdote apresenta reflexões sobre a vida e Deus, respondendo presencialmente às famosas “caixinhas de perguntas” que o fizeram famoso no mundo virtual.

Padre Patrick leva ao público reflexões sobre a verdadeira felicidade e conta, de forma leve e descontraída, assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Mas além disso, ele traz também seu bom humor tão conhecido em suas redes sociais para os palcos. Se prepare para as respostas humoradas e para participar de um evento “fora da caixinha”.

Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES), Padre Patrick está à frente das celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA). Foi reconhecido nacionalmente durante a pandemia, quando começou a gravar vídeos e abriu um canal para escutar os fiéis.

Sem comentário para "Sucesso na internet: Padre Patrick fará show no Teatro Arthur Azevedo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS