Rio Poty Hotel hospedará atletas que participarão dos Jogos Universitários de Praia

0comentário
Atletas que participarão dos Jogos Universitários de Praia ficarão hospedados em vários hotéis, entre eles, o Rio Poty Hotel & Resort

São Luís – O gerente do Rio Poty Hotel & Resort, Armando Ferreira, afirmou que o empreendimento receberá atletas que participarão da décima segunda edição dos Jogos Universitários de Praia (JUBs Praia), de 23 a 30 de abril. Os participantes ficarão hospedados em vários hoteis de São Luís, que também estão se preparando para a demanda da temporada.

O Rio Poty Hotel & Resort é estratégico para o evento, uma vez que os jogos serão realizados na área da Península da Ponta d’Areia e na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, ou seja, em suas proximidades.

O JUBs 2023 Praia reunirá mais de 2,5 mil atletas do Brasil inteiro em 12 modalidades esportivas e contará com uma grande estrutura.

Turismo

“O evento, pela sua magnitude, movimentará não somente a cadeia do esporte, mas do turismo, e nós estamos preparados para acolher grupos da melhor maneira possível”, disse Armando Ferreira, que é também presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), acrescentando que os atletas ocuparão não somente quartos, mas também salões do empreendimento.

O evento incluirá as modalidades basquete, beach hand, beach soccer, beach tênis, beach wrestling, cross training, futevôlei, futmesa, skate, surf, vôlei de praia e vôlei 4×4 misto.

Sem comentário para "Rio Poty Hotel hospedará atletas que participarão dos Jogos Universitários de Praia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS