São João da Thay anuncia Ivete, Léo Santana, Alcione, Matheus Fernandes e Thiago Pantaleão como atrações

Ivete Sangalo

São Luís – O São João da Thay, promovido pela apresentadora, advogada e criadora de conteúdo Thaynara OG, anunciou as primeiras atrações da edição 2023, que acontecerá no dia 7 de junho, no estacionamento do São Luís Shopping: Ivete Sangalo, Alcione, Léo Santana, Thiago Pantaleão e Matheus Fernandes, além de grupos folclóricos e participações especiais.

Realizada também em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), onde Thaynara é embaixadora e doadora desde 2020, a festa este ano acontece em novo local, o São Luís Shopping, que também abrigará a loja oficial do São João da Thay, a ser inaugurada neste sábado (18) para as vendas dos ingressos físicos.

Léo Santana

“Eu estou muito feliz por termos pela primeira vez a loja oficial do São João da Thay, pois isso reforça ainda mais a importância que o evento tem ganhado no calendário junino de Maranhão. Estamos montando uma grade de atrações com artistas e manifestações folclóricas muito especiais, da maneira como a festa merece”, comemora Thay.

Alcione

Neste ano, o São João da Thay foi homenageado no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola Estácio de Sá. Na ocasião, Thay desfilou na Sapucaí como destaque de uma alegoria totalmente dedicada à festa.

Matheus Fernandes
Thiago Pantaleão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima