São João da Thay anuncia Ivete, Léo Santana, Alcione, Matheus Fernandes e Thiago Pantaleão como atrações

0comentário
Ivete Sangalo

São Luís – O São João da Thay, promovido pela apresentadora, advogada e criadora de conteúdo Thaynara OG, anunciou as primeiras atrações da edição 2023, que acontecerá no dia 7 de junho, no estacionamento do São Luís Shopping: Ivete Sangalo, Alcione, Léo Santana, Thiago Pantaleão e Matheus Fernandes, além de grupos folclóricos e participações especiais.

Realizada também em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), onde Thaynara é embaixadora e doadora desde 2020, a festa este ano acontece em novo local, o São Luís Shopping, que também abrigará a loja oficial do São João da Thay, a ser inaugurada neste sábado (18) para as vendas dos ingressos físicos.

Léo Santana

“Eu estou muito feliz por termos pela primeira vez a loja oficial do São João da Thay, pois isso reforça ainda mais a importância que o evento tem ganhado no calendário junino de Maranhão. Estamos montando uma grade de atrações com artistas e manifestações folclóricas muito especiais, da maneira como a festa merece”, comemora Thay.

Alcione

Neste ano, o São João da Thay foi homenageado no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola Estácio de Sá. Na ocasião, Thay desfilou na Sapucaí como destaque de uma alegoria totalmente dedicada à festa.

Matheus Fernandes
Thiago Pantaleão

Sem comentário para "São João da Thay anuncia Ivete, Léo Santana, Alcione, Matheus Fernandes e Thiago Pantaleão como atrações"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS