Clima de micareta invadirá estacionamento do São Luís Shopping no próximo sábado

0comentário
Durval Lélys e Bell Marques fizeram história no Marafolia e reunirão uma multidão no estacionamento do São Luís Shopping

São Luís – O público que curte shows em formato de micareta não deve perder o “Vumbora”, evento de iniciativa da produtora 4Mãos a ser realizado no próximo sábado (25), no estacionamento do São Luís Shopping.

As atrações principais serão Bell Marques e Durval Lelys, artistas sempre presentes na saudosa micareta Marafolia, comandando os blocos Chiclete com Banana e Asa de Águia, respectivamente.

A proposta dos empresários Marcelo Aragão e Roberto Gurgel, sócios-proprietários da 4 Mãos Entretenimento, é exatamente relembrar essa micareta lançando mão de elementos que transportarão o público para a Avenida Litorânea da década de 1990 e anos 2000: trio elétrico, abadás, camisas vip, camarotes e corredor da folia.

Basta acessar o Instagram da 4 Mãos para ver que a ideia é exatamente essa. Em postagens, a produtora tem mostrado fotos daquela época e estimulado grupos de amigos que curtiram o Marafolia a se reencontrarem no sábado.

A ansiedade é grande por parte de quem curtirá o evento, que deve ser marcado por “casa cheia’. Afinal, as produções com a assinatura da 4 Mãos tiram sempre nota 10 em todos os quesitos e, por essa razão, a procura por ingressos/camisas sempre supera as expectativas.

A entrega das vestimentas acontecerá na quarta (22) e quinta-feira (23), das 10h às 22h, no Piso L2, em frente à 4Mãos Store.

Sem comentário para "Clima de micareta invadirá estacionamento do São Luís Shopping no próximo sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS