Ter uma horta em casa é mais fácil do que se imagina

0comentário
Participantes do workshop “Horta Prática” na Terra Zoo da Cohama com Said Zeitouni

São Luís – Muito concorrido o workshop da Terra Zoo com o engenheiro agrônomo Said Zeitouni na loja da Cohama, ne sábado (15), uma oportunidade ímpar para quem gosta de jardinagem, tem uma hortinha ou tem vontade de ter uma.

No workshop gratuito com @saidzeitouni, os participantes aprenderam dicas preciosas de como plantar e cuidar de uma horta caseira. Quem esteve por lá também teve a oportunidade de adotar um cão ou gato, em mais um evento de adoção promovido pela loja em parceria com ONGs parceiras.

Ao contrário do que muitos pensam, é possível sim cultivar temperos e ervas em casas ou apartamentos com espaços reduzidos, basta imaginação e criatividade para formar os mais diferentes vasos de plantas e jardineiras.

A forma mais fácil de começar a horta em casa é plantando temperos na cozinha. Assim, rapidamente você terá à mão tudo que mais utiliza nos seus preparos, tudo fresco e sem “veneno”. A horta caseira é um tipo de cultivo ideal para quem ainda não tem muita intimidade com o plantio ou para quem tem pouco espaço.

Sem comentário para "Ter uma horta em casa é mais fácil do que se imagina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS