4Mãos traz Nattan e Mari Fernandez para agitarem a véspera do feriado em São Luís

0comentário
Nattanzinho e Mari Fernnandez desembarcam em São Luís nesta quinta-feira

São Luís – A véspera de feriado será em ritmo de forró e piseiro na capital maranhense. É que a empresa de entretenimento 4Mãos promoverá, no estacionamento do São Luís Shopping, às 19h, o evento ‘Deu Liga São Luís’, com a presença dos cearenses Nattanzinho e Mari Fernandez, dois dos mais requisitados artistas da atualidade no Brasil.

A apresentação está gerando muita expectativa na cidade. Todo mundo quer curtir a quinta-feira dançando e cantando ao vivo com as duas celebridades, já que sexta-feira é feriado.

Nattan, por exemplo, é dono de uma voz forte e tem repertório que passeia pela curtição, sofrência e romance. Ele despontou na cena do forró em meio à pandemia de covid-19 e está presente no topo das paradas de sucesso das plataformas de streaming. Ficou famoso, principalmente, depois do hit “Tem cabaré essa noite”.

Mari Frnandez, por sua vez, é uma das vozes femininas que está dominando o piseiro. Nascida em Alto Santo, no Ceará, Mari é é uma das cantoras mais ouvidas em todas as plataformas digitais e também nas principais rádios brasileiras.

Ela iniciou a trajetória na música ainda criança, cantando na igreja e na escola. Aos 15, compôs sua primeira música e, depois, estouraria a primeira composição no Tiktok, que conta com mais de um milhão de views: “Não, Não Vou”. Daí para a frente não parou mais.

Sem comentário para "4Mãos traz Nattan e Mari Fernandez para agitarem a véspera do feriado em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS