Encontro de bulldogs no Pet Park da Terra Zoo do Calhau

0comentário
O bulldog inglês é conhecido por ser um dos cães mais gentis e leais do mundo

São Luís – Se você tem um bulldog inglês ou é um admirador da raça, neste sábado tem encontro de bulldog inglês no Pet Park da Terra Zoo do Calhau, na Avenida dos Holandeses, das 16h às 18h, com Pet Park liberado para a cachorrada, incluindo brincadeiras interativas e dicas com o Cão Amigo, brindes, presença da Lynkz Distribuidora e muito mais.

Na mesma loja, também haverá evento de adoção de cães e gatos srd, uma oportunidade para quem quiser levar para casa um mascote.

O bulldog inglês é conhecido por ser um dos cães mais gentis e leais do mundo. Por isso, eles são uma escolha muito comum como animais de estimação da família. Eles são conhecidos por serem excepcionalmente tolerantes e pacientes quando estão perto de crianças de todas as idades.

Bulldogs têm tendência à obesidade. Eles adoram comer e vão comer demais se tiverem a oportunidade. Por isso, você deve monitorar sua ingestão de alimentos. Outro fator que pode levar à obesidade em bulldogs é o fato de que eles geralmente são super preguiçosos.

Logo, é importante que ele seja exercitado todos os dias para mantê-lo em forma. Por esses motivos, bulldogs ganham peso facilmente e podem rapidamente se tornar obesos.

Sem comentário para "Encontro de bulldogs no Pet Park da Terra Zoo do Calhau"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS