Casarão Colonial vai transbordar de gente bonita no Samba do Pinto deste domingo

0comentário
Casarão Colonial vai receber ala jovem e bonita em mais uma edição do Samba do Pinto

São Luís – Uma das características mais marcantes da label Samba do Pinto, que neste domingo (20), às 17h, aterrissa no Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), é reunir grande número de gente bonita por metro quadrado.

Gente bonita e animada é fácil de encontrar no Casarão Colonial
Na mais recente edição do Samba do Pinto no Casarão, a alegria de quem não se arrependeu de ter ido

A balada, que tem como anfitrião-mor o bon-vivant Mário Júnior (ex-jogador de futebol), é um dos projetos mais bem sucedidos e prestigiados do segmento do samba na capital maranhense. Não é por acaso que a proposta também foi abraçada pelos produtores Ricardo Fernandes (uma das mentes brilhantes do entretenimento no Maranhão) e Mirella Castelo Branco.

Atmosfera de amizade e descontração reina o tempo inteiro nas domingueiras do Casarão
Mário Júnior (de branco) com uma turma animada que marca presença nas edições do Samba do Pinto
Fiéis frequentadores do Samba do Pinto estão na concentração para o evento de domingo no Casarão Colonial

“Esta será a segunda edição do evento nos nossos domínios, exatamente devido ao sucesso da primeira empreitada, que batizamos de Black and White”, disse Ricardo Fernandes, que dorme e acorda pensando em novos projetos.

Mário, Ricardo e Mirella convocaram, além de cantores solos, grupos da área do samba e do pagode que estão na crista da onda: Argumento, Samba de Reis e Os Parças. O vozeirão sertanejo Lucas Seabra, a cantora revelação Dâmaris Tuanny e o DJ Arsênio Filho também estão na programação.

A simpatia da anfitriã Mirella Castelo Brando (à esquerda) recebendo um grupo de frequentadores do Casarão Colonial
Mário Júnior conquistou uma legião de seguidores do Samba do Pinto graças a sua simpatia e jeito leve de ser, tornando-se uma unanimidade

“Nós amamos o Centro Histórico e suas belezas. Por isso, estamos super felizes em promover mais um grande projeto cultural em parceria com o Casarão Colonial. Será um lindo evento e o público terá uma experiência incrível. Vem com a gente viver essa emoção”, disse Mário Júnior.


Sem comentário para "Casarão Colonial vai transbordar de gente bonita no Samba do Pinto deste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS