Faene lança curso em Goiânia durante Feira de Transporte Intermodal e Logística

0comentário
Ricardo Carreira com o professor Fernando Trigueiro, presidente da Associação Nordestina de Logística, e Feliciano Ramos, idealizador e organizador do evento

São Luís – O diretor da Faculdade de Negócios Faene, professor Ricardo Carreira, fez o lançamento, em Goiânia, durante a Feira de Transporte Intermodal e Logística, do MBA em Logística e Supply Chain, o primeiro daquela região.

Ricardo Carreira no estande da Faene

“Participar da Feira de Transporte Intermodal e Logística, durante a qual lançamos o primeiro MBA em Logística e Supply Chain de Goiânia, foi extremamente gratificante, uma vez que representa a expansão do projeto Faene pelo Brasil. Nós estamos ansiosos para começar as atividades”, disse Carreira.

De acordo com o diretor, diversas negociações foram realizadas e muitas parcerias puderam ser alinhadas durante o evento. “Além de Goiânia, com início do curso previsto para agosto deste ano, teremos novidades também nas regiões Nordeste e Sudeste do país”, garantiu.

Dinâmica de grupo durante curso realizado pela Faene no evento

Goiás, como destacou o organizador da Feira, Feliciano Ramos, é um ponto de disseminação para todo o Brasil, o que ajuda a fomentar a cadeia do transporte e da logística. “Diferentes das outras feiras do segmento no Brasil, esta agregou em um único ambiente toda a cadeia de transporte, logística e intermodalidade que envolve todos os modais”, disse.

Sem comentário para "Faene lança curso em Goiânia durante Feira de Transporte Intermodal e Logística"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS