Nelson Wilians Advogados anuncia dois novos sócios

0comentário
Kaline Kiarele Gonçalves Pinheiro e Santiago André Schunck

São Luís – A Nelson Wilians Sociedade de Advogados dá boas-vindas a dois novos sócios: Santiago André Schunck, no Núcleo de Direito Penal Estratégico; e Kaline Kiarele Gonçalves Pinheiro, especialista em Direito Tributário, responsável técnica jurídica pelo Núcleo de Energia. Os anúncios foram feitos durante a reunião com os sócios diretores na Matriz, em São Paulo.

Santiago é advogado criminalista desde 2011, com especialidade e ampla experiência em crimes econômicos e empresariais. Ele é responsável pelo gerenciamento estratégico e artesanal de ações penais, inquéritos policiais e demais procedimentos investigativos, em todas as instâncias, e nos mais diversos níveis de complexidade, nos âmbitos contencioso e consultivo.

É vice-presidente da Subseção do Butantã da OAB/SP, ex-presidente da comissão de fraudes corporativas e da comissão de direito penal econômico da subseção da OAB de Pinheiros, e ex-assessor do Ministério Público Federal em São Paulo.

Schunck é bacharel em Direito pela Universidade Paulista – UNIP e tem pós-graduação em Processo Penal Constitucional pela Universidade de Coimbra (Portugal) em parceria com o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

Kaline é advogada tributarista, que atua há 6 anos no escritório Nelson Wilians Advogados e, hoje, ocupa as posições de coordenadora do Núcleo de Energia, realizando recuperação tributária sobre faturas de energia elétrica.

É coordenadora institucional das unidades de Vitória (ES) e Sorocaba (SP), e é Integrante da comissão de Direito Tributário da OAB/RN. Tem experiência como palestrante em eventos, congressos e seminários. Ela é pós-graduada em Direito Tributário e possui MBA em Direito e Regulação do setor elétrico. Tem Formação em Business Master Coach pela FCU, na Flórida.

“A NWADV adota políticas estratégicas de desenvolvimento interno e fortalece seu posicionamento full-service ao promover talentos. Dessa forma, temos o desenvolvimento de novas áreas, novas formas de atuação e ampliação programada de nossa estrutura. Contamos hoje com unidades em todas as capitais brasileiras, com cerca de 657 mil processos ativos sob nossa responsabilidade e, para garantir uma prestação e serviços de excelência, é primordial que tenhamos profissionais qualificados como o Santiago e a Kaline para liderar as áreas técnicas”, destaca Nelson Wilians, CEO na Nelson Wilians Advogados. 

Santiago Schunck e Kaline Kariele estão alocados nas unidades Rio de Janeiro e Espírito Santo, respectivamente, e o escritório passa a ter 52 sócios no total. 

Sem comentário para "Nelson Wilians Advogados anuncia dois novos sócios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS