Faculdade promove simpósio sobre direito empresarial e mercado financeiro

0comentário
Simpósio de Direito Empresarial e Mercado Financeiro contará com a presença de especialistas no assunto

São Luís – Com o tema “Impactos Jurídicos e Financeiros de Empresas em Recuperação Judicial no Cenário Brasileiro”, acontece hoje, no Auditório do CEST, no Anil, das 14h30 às 18h, o I Simpósio de Direito Empresarial e Mercado Financeiro.

Realizado pela Coordenação do Curso de Direito do CEST em parceria com a OAB/MA e a Perspective Investimentos, o evento tem como objetivo possibilitar à comunidade acadêmica e profissional uma visão ampla do direito empresarial e do mercado financeiro. É aberto à comunidade acadêmica e profissional.

Entre os palestrantes, destaque para Arlindo Faray, advogado e servidor público do Tribunal de Contas do Estado, e Marcelo Carvalho, advogado atuante na área empresarial e tributária, doutorando em Direito e diretor de pós-graduação da Escola Superior da Advocacia.

Participam, também, Diogo Vieira, advogado, mestre e pós-graduado em Direito Material e Processual Penal, e a professora do CEST Maiane Serra, advogada e doutoranda em Direito pela Universidade Estadual Paulista;

Tem, ainda, Jahnser Roque, assessor de investimentos e que exerce a advocacia na área de recuperação tributária com experiência no planejamento financeiro, planejamento de aposentadoria e sucessório, e Pablo Savigny, advogado, mestre em Direito e MBA em Direito Tributário.

Sem comentário para "Faculdade promove simpósio sobre direito empresarial e mercado financeiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS