Gajo Entretenimento trará turnê “Tardezinha” para o Espaço Reserva

0comentário
Cantor Thiaguinho vem a São Luís com sua turnê “Tardezinha”, um grande sucesso no Brasil e exterior

São Luís – A turnê “Tardezinha”, comandada pelo cantor Thiaguinho, vai aterrissar em São Luís no dia 8 de julho, com um grande evento, às 16h, no Espaço Reserva, ao lado do estacionamento do Shopping da Ilha (Maranhão Novo).

A produção caprichada, com a participação do cantor Chrigor, ex-integrante do Exaltasamba, é da Gajo Entretenimento, com a assinatura do veterano Paulo Siqueira.

Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans (Rio Anil) e Degraus (Shopping da Ilha), além do site ou aplicativo da Bilheteria Digital.

Com honras e pompas, a quarta edição da iniciativa que está fazendo história na seara do samba será uma verdadeira festa. A turnê passa por 25 cidades brasileiras nesta fase, com incursões, ainda, pelos Estados Unidos e Portugal.

Paulo Siqueira, da Gajo Entretenimento, com o cantor Thiaguinho

A retomada dos shows foi com evento no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ). Foram mais de cinco horas seguidas de música (o que deve se repetir em São Luís), com canções autorais e clássicos do samba e do pagode, além das participações especiais de Péricles e Chrigor.

Criado há seis anos pelo sambista, em parceria com o ator Rafael Zulu, o projeto soma dois álbuns e um documentário, além de ter percorrido palcos diversos, contabilizando mais de 160 shows.

Sem comentário para "Gajo Entretenimento trará turnê “Tardezinha” para o Espaço Reserva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS