Junho é tempo de Arrasta Pet na Terra Zoo

0comentário
Apresentação do Cacuriá Mirim Rabo de Saia, do bairro Liberdade, deixou o Arrasta Pet, na Terra Zoo do Calhau, ainda mais animado

São Luís – Durante todo o mês de junho nos movimentados Arrasta Pet da Terra Zoo não faltaram os tradicionais encontros de pet, muita comida típica, atrações musicais típicas da temporada junina, ofertas, eventos de adoção e muito mais. Uma programação completa para toda a família.

O Arrasta Pet é um arraial diferente e com animação suficiente para ninguém botar defeito, com direito a barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras juninas, apresentações folclóricas variadas e muita diversão nos seus pet parks. Como a rede de lojas Terra Zoo está em expansão, com unidades nos quatro cantos do estado, em junho aconteceram animados Arrasta Pet em Bacabal, Imperatriz, Pinheiro, Balsas e São Luís.

No Arrasta Pet, enquanto os tutores se divertem em um ambiente junino e trocam ideias com outros tutores, a cachorrada aproveita para brincar e gastar suas energias no Pet Park cheio de brincadeiras.

Os desfiles pet de fantasias sempre movimentam ainda mais o evento. Na ocasião, ONGs parceiras comercializam deliciosos quitutes com renda revertida para o seu trabalho social, recolhendo das ruas inúmeros animais, que depois de receberem os cuidados necessários, como carinho, vacinas e vermífugos, são encaminhados para adoção.

Sem comentário para "Junho é tempo de Arrasta Pet na Terra Zoo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS