Laboratório Lacmar e Sampaio Corrêa firmam parceria

0comentário
Executivo Comercial do Laboratório Lacmar Victor Saraiva com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota

São Luís – Em um esforço conjunto para garantir a máxima performance e saúde de seus jogadores, o Sampaio Corrêa Futebol Clube firmou parceria importante com o Laboratório Lacmar, detentor de um dos parques tecnológicos mais modernos de todo o país.

Este convênio é sinônimo de cuidado proativo com a saúde dos atletas de alto rendimento, jogadores que passarão a contar com a cobertura de todos os seus exames laboratoriais. E mais: todos os sócios torcedores do Sampaio Corrêa FC também terão direito a 10% de desconto nos exames realizados no Lacmar.

Vale lembrar que a importância dos exames laboratoriais no esporte de alto rendimento transcende a simples prevenção de doenças. Para atletas que estão constantemente exigindo o máximo de seus corpos, esses exames são ferramentas cruciais para monitorar várias condições de saúde, desde desequilíbrios hormonais e nutricionais até a detecção precoce de potenciais lesões ou questões cardíacas. Assim, o acompanhamento laboratorial torna-se uma peça fundamental na preparação e manutenção da condição física dos jogadores.

O Laboratório Lacmar, reconhecido por sua precisão e qualidade diagnóstica, oferece uma gama completa de exames, utilizando tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados. Esta parceria garante que todos os jogadores do Sampaio Corrêa recebam monitoramento regular, o que permite intervenções rápidas e personalizadas conforme as necessidades individuais de cada atleta.

Além do aspecto físico, a saúde mental dos jogadores também se beneficia com essa parceria. A segurança de saber que sua saúde está sendo monitorada com o máximo rigor reduz o estresse e aumenta a confiança dentro e fora de campo.

“Nós, do Laboratório Lacmar, estamos muito felizes com a parceria. Acreditamos que a saúde é, de fato, o maior patrimônio que qualquer atleta possui, assim como todas as demais pessoas. Por isso, não poupamos trabalho nem investimentos contínuos para oferecer aos maranhenses tudo o que há de melhor, mais seguro e mais moderno em diagnósticos laboratoriais”, declarou o diretor do Laboratório Lacmar, Vinícius Braid.

Sem comentário para "Laboratório Lacmar e Sampaio Corrêa firmam parceria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS