Faene na reta final para conclusão de semestre

SÃO LUÍS – Depois de muito conteúdo apresentado aos alunos no segundo semestre, a Faculdade de Negócios Faene, instituição localizada no bairro Angelim, segue na reta final para o encerramento do ano letivo. As turmas da graduação, por exemplo, estão prestes a apresentar seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), o que deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 16.

De acordo com o diretor de Negócios da faculdade, professor Ricardo Carreira, nos dias 12 e 17, a diretora fará a reunião de planejamento para 2025, traçando metas e alinhando a programação já para o primeiro semestre. O diretor também anunciou a data do evento de confraternização de fim de ano da instituição.

“O nosso Happy Faene está confirmado para o dia 18 e contamos com a presença de todos os nossos colaboradores, para que possamos agradecer por mais um ano de trabalho e, também, compartilhar um momento de descontração”, frisou Ricardo Carreira.

Ricardo Carreira informou sobre o horário de funcionamento da faculdade neste período de fim de ano. Nos dias 17 e 18, a Faene funcionará das 14h às 18h. Já nos nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 estará de recesso. Nos dias 26 e 27 funcionará das 14h às 19h. Em 2025, as atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima