Falando em casamento…

0comentário

Na boda badalada do último fim de semana (que o blog já falou aqui e aqui), um dos assuntos mais comentados nas rodas foi, advinhe!, casamento. É que está grande a lista de hotspotters em vias de trocar alianças.

O primeiro deless é o casal David Caracas e Isabella Rodrigues, que, no próximo dia 5, sobem ao altar numa festa que promete entrar para os anais da cidade. Pelo “save the date” e convite, ambos da requintada gráfica Paul Nathan, já dá para sentir o que vem por aí. Para dar um tom ainda mais classudo, a festa será realizada na área social do prédio da noiva, com vista capotante para a Praia de São Marcos. Motivo pelo qual a festa está marcada para o fim da tarde, para ter o pôr do sol como pano de fundo. Mesmo com este horário, o traje exigido é passeio completo, com vestidos preferencialmente longos, fazendo jus àprodução mega caprichada que a mãe da Isabella, a educadora Elizabeth Rodrigues, está cuidando com o auxílio do pernambucano André Wanderley, expert no assunto.

E a leva de casamentos na casa dos Caracas não param por aí… Em janeiro, será a vez do caçula Gabriel fazer juras de amor eterno para Roberta Lazera. Uma produção singela, romântica e não menos elegante, tal qual os noivos, está sendo programada para esta outra boda, que também promete agitar a cidade.

Um pouco mais longe, só no fim do ano que vem, será a vez de Thiago Barros e a empresária Pollyana Costa. Mas nem por isso eles ainda não estão atento aos detalhes. Pelo contrário… Quem organiza um casamento sabe o trabalho que dá e a antecedência que se precisa para dar conta de tudo. O casal já bateu o martelo para, por exemplo, a igreja onde vão casar, a da Sé, e o local da festa, os salões do Hotel Pestana. A decoração será entregue aos cuidados da irretocável Cíntia Klamt Motta. Vem festão por aí, apesar do desejo de uma coisa para “poucos e bons”. David Caracas e Isabella Rodrigues com o pernambucano André Wanderley; Gabriel Caracas e Roberta Lazera; e Thiago Barros e Pollyana Costa. (Fotos: Marcus Studio)

Sem comentário para "Falando em casamento…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS