Lua cheia

0comentário

Lembra do Luau da Toca do Trovão – agito das férias passadas que o blog trouxe aqui (reveja)? Pois é, a Piquet Produções volta a trazê-lo no próximo sábado, 10, em edição natalina.

Com a mesma proposta “pé na areia” de sempre – que, aliás, a turma hotspotter a-do-ra! -, eles prometem ferver as bandas da praia do Araçagi, no recanto paradisíaco de André Trovão, tendo a deejay Neoum como estrela do line up.

Conhecida do público da Ilha, a paulistana – que mistura como ninguém aos seus grooves contagiantes de house music elementos de deephouse, tribal e progressive – promete uma seleção musical pra lá de trepidante. Numa noite que ainda contará com o som do DJ Murilo Vsn e com a discotecagem de Neto Myller, Nêga Glícia e Lairio Mendes, trazendo com o melhor do hoots. Afinal, reggae e praia também é uma combinação certeira!

Lembrando que a maré dará trégua das 21 horas de sábado até às 6 da manhã de domingo. Ingressos no Planeta dos Pés, no Monumental Shopping.A DJ neoum, em sua última passagem por São Luís, na 2nd Floor. Foto: Reprodução

Sem comentário para "Lua cheia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS