MODERNO,SAUDÁVEL E JOVEM AOS 50..ÊSTE É NEDILSON MACHADO 5.0

2comentários

Na última sexta de abril, véspera de sábado dia 1º de maio um enorme e animado grupo de amigos se reuniu para comemorar os 50 bem vividos anos do nosso amigo NM  (Nedilson Machado). Jornalista , cronista e antenado com o mundo jovem sabe como ninguém e o faz como poucos uma miscigenação de idades, raças e credos que por vezes é inusitado. Jovem aos 50 é pouco para  quem cuida de sua saúde,tem atividade física regular e durante a semana  faz um equilibrio com alguns possiveis excessos dos finais de semana por vezes feéricos  tão ligados à sua profisssão.

NM é exemplo de homem inteligente também quando se trata de sua própria saúde. Há muito tempo oriento seus exames periódicos e dentro da ERA ANTI-AGING êle foi um dos primeiros a inteirar-se desse novo conjunto de procedimentos médicos e fazer uso dêles.Viva pois NM ! VIDA LONGA E SAUDÁVEL prezado amigo.

2 comentários para "MODERNO,SAUDÁVEL E JOVEM AOS 50..ÊSTE É NEDILSON MACHADO 5.0"


  1. Hipólito Cruz

    Jamais daria 50 anos ao Nedilson Machado. Tem cara de 30! Ele é um exemplo de que o cuidado com a saúde retarda o envelhecimento e que precisamos amar a nós mesmos para vivermos melhor.

    • pfrb

      Qualquer um de nós pode e deve estar bem em quaquer idade. Ideal é prevenir-se de doenças próprias das idades mais avançadas. Você amanha será o que vive hoje, grato estaremos a seu dispor para informações sobre a medicina anti-aging

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS