DERMAROLLER, VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

9comentários

 dermaroller

A ESTÉTICA está sempre  a exigir  da Medicina e da Engenharia novos equipamentos que facilitem a sua lida com clientes. Afinal, otimizar resultados  é o objetivo de quem lida com a beleza e saúde simultâneamente.DERMAROLLER é um dispositivo (aparelho) revolucionário, fruto de anos de investigação,composto por fileiras de microagulhas que favorecem o transporte transepidérmico, uma vez que aumenta a permeabilidade cutânea de forma basicamente  indolor.É  sempre bom lembrar que a beleza da pele tem um preço, o cuidado constante. O suporte da pele é o colágeno. É  ele que dá à pele o turgor, firmeza e brilho  natural. O DERMAROLLER atua exatamente no estímulo do colágeno e ainda permite a fácil penetração das especialidades farmacêuticas indicadas pelo médico.As micropunções cutâneas geram uma resposta bioelétrica dos tecidos,estimulando a REGENERAÇÃO CELULAR,aumentando de forma significativa os resultados que são visíveis desde a primeira sessão.Coqueluche nas clínicas  da Europa e com tratamento “vip’ no último Congresso Mundial de  Estética em Mônaco o DERMAROLLER veio Para ficar.

9 comentários para "DERMAROLLER, VOCÊ SABE O QUE É ISSO?"


  1. Katherine

    Ola Dr. Pedro!
    Eu conheci o Dermaroller esse ano por meio de uma amiga.
    Interessante o produto, mas acho que nao usaria…hehe

    Queria lhe parebenizar pelo blog, os posts sao ótimo…sempre leio 😀
    =*

    • pfrb

      Grato pela passada em nosso” ponto de encontro. Dermaroller é para pessoas mais maduras,vc ainda é um moranguinho! mas é um artefato com ótimas indicações em regeneração celular e fortalecimento dos tecidos pelo incentivo a formação do colágeno. Um abraço e continue nos visitando.

  2. Maria Tereza Filgueiras Mohana Pinheiro

    Pedro,
    Parabéns pelo alto nivel do blog. Leio sempre e sinto, em tudo que escreves ,que continuas sendo aquela pessoa alegre , inteligente e entusiasta que sempre foste e que guardamos na memoria e no coração com muito carinho.Desejo que continues fazendo sucesso e deixando as tuas leitoras bem informadas.
    Um grande abraço
    Tereza

    • pfrb

      Maria Tereza realmente ganhei meu dia quandi li seu comentário. Ter leitores do seu nível, frequentadores do nosso “ponto de encontro” no Blog, nos enche de orgulho, satisfação e vontade de fazer melhor. Boa filha,boa mãe, esposa exemplar e amiga sincera faz o perfil de uma pessôa do seu nìvel.É frequente me abordarem com a pergunta sobre a minha juventude.Tenho sempre a mesma resposta :
      meu segredo é a constante busca de novos objetivos em prol dos meus pacientes.Seja nova tecnologia.novos procedimentos ou terapias, estou sempre em busca do novo,daquilo que poucos ainda acreditam e que serão as verdades,as teorias outrora hipóteses. Acredito ser êste o elixir de minha juventude para uns aparente porém para mim verdadeira,afinal quem não busca realizar sonhos é porque não os sonhou e quem para de sonhar estacionou no tempo, envelheceu literalmente. Quando acessei a possibilidade do nosso blog estava cheio de desejo de me comunicar não importava com quem,pois creio que de nada vale aprender sem passar adiante os conhecimentos adquiridos.Continuo firme e Lhe convido a nos visitar,interagindo, sugerindo temas a serem escritos ou discutidos. Tereza, você me fez feliz e me comprovou uma grande verdade. Tua linguagem fluente e a exata colocação das palavras herança de um exímio orador que escreveu seu nome de forma marcante na história da magistratura brasileira FILGUEIRAS, uniu-se à sensibilidade e ternura de sua mãe, minha querida nadrinha MAGNÓLIA,tudo isso faz de você essa mulher dinâmica que eu conheci criança e que nem o passar initerrupto do tempo apagou a doçura,a beleza, o carinho e muito menos ainda os reais valôres da vida, o respeito ao próximo e o amor a Deus manifestado pela fraternidade e a amizade a todos que te cercam. GRATO TEREZA . CONTINUE NOS VISITANDO. SEJA SEMPRE FELIZ!

  3. Viviane

    Como eu faço para adquirir de forma segura o Dermaroller, tenho muita dificuldae de me aceitar por causa das estrias, meu porte fisico é bom, mas as estrias me deixam sem coragem de me mostrar para os outros, chegando a causar rompimento de relacionamento.
    Ficaria grata em ter dica de onde comprar com segurança.
    Um abraço

    • pfrb

      VIVIANE VC É MÉDICA? ESSE APARELHO É PARA USO EXCLUSIVO MÉDICO. CASO SEJA VEREMOS COM0 CONSEGUIR PARA VC. CASO CONTRARIO TERA QUE PROCURAR UMA CLINICA QUE DISPONHA DESSE SERVIÇO. EM SÃO LUIS TEMOS NA HARMONIA , NOSSA CLÍNICA DE ESTÉTICA MÉDICA GRATO PEDRO

  4. francisco

    boa noite
    onde podemos comprar no RJ,diretamente.
    grato, fran

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS