VIVER A VIDA É…SER INTELIGENTE.

0comentário

Viver é um  exercício de aprendizagem constante. Existem pessôas que descobrem sempre uma maneira de trabalhar e repor energias.. outras  deixam suas baterias desgastarem-se até o fim e depois se lamentam.

Tenho clientes que investem no que fazem e por isso têm sucesso,e após uma jornada de trabalho se permitem um relax.. uma viajem a outra plagas. perdem tempo? jamais. Voltam reciclados, repousados e prontos para outra!

Manter a saúde em ordem é algo fundamental para quem quer viver a vida.

No meu cadastro de clientes o Nacor Holanda é um exemplo do que falo hoje no nosso  ponto de encontro. Depois de brindar a sociedada maranhense com uma festa irretocável em têrmos de logística e alegria homenageando  o jornalista aqui da Mirante,NM ; foi nocauteado pela virose  que assola o Maranhão envolvendo o aparelho respiratório.Tratado devidamente,viaja agora a  New York onde  se encontra com o PH para uma semana de badalações, shows na Broadway e naturalmente participar das comemorações do  aniversário do irmão que nêste ano preferiu em sua data natalícia rever a capital do mundo. Fui informado pelo Fernando Santos que além do jantar festivo em um restaurante de Manhattan terão ainda direito a assistir Diana Ross em sua  performance 2010. Saúde e sucesso aos meus amigos! ESTILO DE VIDA É ALGO QUE SE CONQUISTA …

Sem comentário para "VIVER A VIDA É…SER INTELIGENTE."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS