SER PAI É.. DIGAMOS ASSIM, UM PARAÍSO.. E AVÔ.. NEM SE FALA..

1comentário

Da fria São Paulo  que tanto gosto me congratulo com todos os PAIS do nosso Brasil e mais de perto com todos os avós. Especialmente os neo-avós dentre os quais me incluo.  Ser reponsável pela perpetuação da  espécie humana é sem dúvida uma grande responsabilidade. Motivos profissionais me impediram de estar com meus filhos e minha netinha Marina hoje. Não me lamento pois sei das minhas atividades e responsabilidades profissionais que certamente  encherão de orgulho meus descendentes.Estou mesmo depois dos 60 anos  vivendo uma vida de estudante muito me orgulho e agradeço a Deus minha saúde e coragem de continuar ser médico e me manter atualizado com todos os acontecimentos internacionais quer no meu país ou fora dele. 

O Brasil recebe nesta semana o mais expressivo nome dentre os estudiosos de MODULAÇÃO HORMONAL  do mundo . Dr.Thierry Hertoghe, belga de nascimento  com vários livros publicados ao redor do mundo nos visita pela primeira  vez  e como seu ex- aluno e Delegado da Sociedade Internacional de Hormonios para o Brasil estou participando de forma ativa de um “meeting” para especialistas coordenado pela equipe do Dr. Mário Cabral e Dr. Lair Ribeiro. Aqui eatão reunidos os expoentes da Medicina Anti-Aging. Em breve comentaremos as novidades deste importante encontro médico divulgado em primeira mão para o Maranhão pelo amigo -Pergentino Holanda  sempre antenado com os últimos acontecimentos  para sua prestigiadissima coluna PH.

Até nosso próximo ponto de encontro!

1 comentário para "SER PAI É.. DIGAMOS ASSIM, UM PARAÍSO.. E AVÔ.. NEM SE FALA.."


  1. Pablo Gago

    Grande tio Pedro, saudades. Queria aqui lhe dar os parabens pela marina e tambem pelo seu blog, está bastante interessante
    Felicitações. Um abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS