Vivianny e José Augusto, noivos!

1comentário

Este Blog está até parecendo coluna social!  Xi! Não é nada disso apenas coincidencias…

 Personalidades do universo HARMONIA resolveram ser notícia quase que ao mesmo tempo.Uns casam, outros fazem promessas de amor … Dessa forma saímos um pouco de nossa “harmônicalinha” para desejar a querida sobrinha Vivianny  muitos anos de vida  e realizações, pois na comemoração do seu aniversário o  Zé Augusto que de bobo não tem  nada, aproveitou a festa  linda organizada pel sogra Vivian Lima e pela propria aniversariante e “de joelhos” pediu sua amada e lhe colocou um “bambolê”no dedo  anelar direito. Para êles  muita paz , compreensão e Harmonia nessa nova estrada que escolheram trilhar.

Os convidados foram brindados com um excelente buffet, bebidas de primeira e o som não poderia ser outro senão o queridaço PEPÊ JR. que prá variar arrebentou! os jovens e os nem tanto se deliciaram com a voz e a animação do cantor e seus perucssionistas. 

PARABENS DA EQUIPE  HARMONIA , PARCEIRA DO SEMPRE CHIC  VIP SL.

1 comentário para "Vivianny e José Augusto, noivos!"


  1. Vivianny Lima

    Tio amado, muito obrigada pelo carinho de sempre, você é parte importante na minha vida! Adorei o texto, e saiba que és um excelente colunista sim! Rs, beijos carinhosos!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS