SEMANA DA PLÁSTICA NA HARMONIA.

0comentário

Daqui do Recife envio para os nossos leitores e internautas as últimas notícias no que diz respeito a nossa próxima programação médico-cirurgica . Conforme amplamente anunciado o mês de novembro foi de agenda cheia para o nosso cirurgião plástico Leonardo Brito. Além de seus afazeres quotidianos em sua clínica do Recife ficou por 1 semana às voltas com o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica na cidade de Goiania onde além dos estudos e cursos pré e intra congresso aproveitou par adquirir livros,materiais cirurgicos e instrumentais para o melhor desempenho de suas funções. Dessa forma marcamos para os primeiros dias de dezembro as nossas cirurgias e revisões de pacientes operados nas últimas etapaas.

O médico Leonardo Brito ficará no Maranhão de 01 a 04 de dezembro tempo em que poderá atender na  Harmonia todos aqueles que agendaram ou que ainda poderão ser agendados para as consultas pré cirurgicas.

Nós tambem já estaremos de volta ao batente nessa mesma data e conosco todas as novidades dos últimos eventos estéticos do Brasil.

Aguardamos  sua visita . Até  lá.

Sem comentário para "SEMANA DA PLÁSTICA NA HARMONIA."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS