Na expressão facial o clima de final de Ano.

0comentário

É nítida a imagem de clima de final de Ano que pode ser observada nos semblantes dos que nos cercam. Visível o processo de desaceleração nas atividades do dia a dia, na execução das tarefas programadas e assim por diante .

Afinal dentro de poucos dias viveremos a noite do Natal de Jesus Cristo e o clima para os cristãos se vivência bem antes. O movimento nas ruas e as lojas entupidas de gente que responde ao apelo capitalista e consumista por vezes dá pena ..o afã de presentear familiares e amigos muitas vezes compromete o orçamento para o ano que se aproxima. Convido meus leitores a pensar um pouco no verdadeiro sentido do Natal que deverá ser visto como uma renovação em Cristo,um verdadeiro sentimento de Fraternidade! Paz entre os Homens e respeito ao próximo . Seque pois, aquela imensa e imaginaria lista de quem você deseja presentear, resuma-a quanto possível . Em vez disso doe alimentos a uma entidade beneficente ou faça seu tempo útil visitando um asilo por exemplo. Quem sabe sua palavra terá mais calor, valor e aconchego.Preparemo-nos para uma ceia simples porém bonita,saborosa e plena de calor humano. Para o Ano Novo o mais “in”são as reuniões com grupos de amigos num local planejado e que não necessite de atividades culinárias no momento da passagem de Ano. Lembre-se êste é um momento mágico,único em que nosso pensamento deve ser particularmente dirigido a Deus que tanto nos deu no Ano que finda como deverá nos dar no Ano que principia.

 Desejo a todos que fazem desse Blog um espaço de amizade e informação, muita PAZ interior,saúde física e um coração aberto para o amor em sua mais pura e plural expressão.

FELIZ NATAL ! MARINA MINHA NETINHA.
 Até breve!

Sem comentário para "Na expressão facial o clima de final de Ano."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS