O NATAL tomou conta de nós..

0comentário

Estamos aqui na Harmonia em nossa última semana de trabalhos, procedimentos e atendimentos  nutricionais.

 Nos dias 29 e 30 de dezembro voltaremos  eu e o Leonardo somente para receber as nossas pacientes que serão operadas nesses dias . Assim o clima de Natal invade nossos corações e já tiramos o pé do acelerador para nos nutrirmos de uma outra forma, digo  espiritual.

É de praxe enviar votos de Boas Festas  a todos os amigos clientes  daí não fugiremos à regra  e toda nossa equipe de trabalho reunida deseja através do Blog  muita paz  para o ANO NOVO   que se aproxima e que com certeza será melhor ainda que o que finda.

 JANEIRO logo na primeira semana estaremos todos nós aqui reunidos para recebê-los tempo em que realizaremos a primeira semana da P´lástica na harmonia 2012. Se DEUS quizer  e ÊLE  quer.

Para o NATAL  queremos de coração desejar muita alegria e muita fraternidade a todas as criaturas  irmãs em CRISTO que por aqui passaram e se tornaram membros efetivos da família Harmonia .

De minha parte  agradeço com sinceridade  e apreço a todos que dividiram comigo  a essência do meu ser que é exercer uma medicina moderna, aualizada trazendo saúde associada à beleza, afinal todos temos direito de estar bem.

ARTUR é o mais novo membro da família, meu netinho com 4 meses.

FELIZ NATAL E VENTUROSO ANO  NOVO.

          Até nosso próximo encontro!

Sem comentário para "O NATAL tomou conta de nós.."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS