PILATES,método ganha “up grade”.

0comentário
Voando no Pilates

PILATES método consagrado por todo o mundo, pelos resultados maravilhosos obtidos por todos aqueles que procuram ou nescessitam de uma atividade física programada, não agressiva,que permite desenvolver e estabilizar os músculos e articulações, ganha nesse inicio de ano um “up grade” que promete resultados eficientes em menos tempo de prática desde que bem orientado por um profissional especializado em Fisioterapia ou Educação Física. É o que os diz nossa consultora oficial – prof. Ana Lúcia Trabulsi Ericeira . Vejamos a matéria que ela nos envia:

Treinamento de suspensão

É uma abordagem para Treinamento FÍsico que usa um sistema de cabos e correias chamado de “formador de suspensão” para permitir ao usuário trabalhar contra o seu próprio peso corporal. 

 Trata-se de uma revolucionária forma de exercício corporal com o  objetivo de desenvolver força, equilíbrio, flexibilidade e estabilidade articular simultaneamente.

Treinamento de Suspensão é avançado porque :

  • Permite treinar o corpo inteiro e construir a força total do corpo
  • Centenas de exercícios possíveis.
  • Facilmente ajustáveis ​​para todos os níveis de aptidão
  • Condicionamento central e excelentes exercícios abdomin
  • constrói a força funcional

 Treinamento de Suspensão – aliado ao Método Pilates, também chamado de Pilates Suspenso ou aéreo, conjuga o que há de melhor e mais eficaz no que diz respeito a atividade física.

Venha experimentar!

AL STUDIO PILATES 

 Ana Lúcia Trabulsi Ericeira

fone  8144 2565   8838 9722

Sem comentário para "PILATES,método ganha “up grade”."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS