Outubro,calor,ainda primavera..

0comentário

Quando nos detemos a olhar as ruas, estradas e jardins podemos alegrar a alma com as imagens que nossos olhos captam.Flôres, muitas flôres  os Ipês amarelos , róseos , brancos e mais raramente o roxo encantam as margens da BR  que me traz a São Luis  cada semana e me leva de volta a meu berço de origem , Bacabal.

Muito calor, mesmo aqui na Ilha , daí a necessidade  de nos prepararmos para o outono que vem a seguir . Aqui no meio norte  ele é expressado pela queda das folhas que antes de despencarem de seus galhos se tornam amarelas, meio tom de marrom e finalmente  escurecem perdendo a pigmentação da clorofila.

Outono é tempo de preparação para o verão, os cuidados com a pele devem ser redobrados e a alimentação fator fundamental para a saúde  deve com certeza  merecer atenção especial.

A NUTROLOGIA, ciência que estuda o bem estar, a saúde tendo como base os nutrientes  extraidos dos alimentos, tem no Maranhão excelentes profissionais  que como nós aqui na HARMONIA , podem ajudar  nesse item fundamental  à longevidade saudável.

Estamos com uma nova cooperadora na Clínica a seu dispor pelo 3235-9292. Ela se chama  ALEKSANDRA CARNEIRO.

Nesta próxima  semana estarei em Recife atendendo compromissos  familiares e profissionais. Mas logo estarei de volta preparando a etapa cirurgica de outubro e revendo nossos pacientes.

Até nosso próximo Ponto de Encontro.

Sem comentário para "Outubro,calor,ainda primavera.."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS