18 DE OUTUBRO DIA DO MÉDICO

0comentário

A sociedade convencionou que o dia de hoje 18 de outubro fosse dedicado aos profissionais médicos. De minha parte sinto-me homenageado, mesmo achando que todos os dias, são Dia do Médico, pois não temos hora para quando necessário por em prática nossa profissão. Mas afina, hoje é dia de festa e no nosso Blog de Saúde não poderia  deixar de registrar tal evento do calendário.

Dizer que não me sinto privilegiado por ter sido escolhido por Deus para ser médico, seria hipocrisia. Tenho muito orgulho do que planto e colho durante  esses quase 4o anos, sim dia 8 de dezembro completo quarenta anos de vida médica, afinal cuidar da manutenção e/ou restauração da saúde é algo  divino.

Temos ainda o prazer de aliar os cuidados da SAÚDE E DA BELEZA, ou seja unindo a nutrologia à estética médica e prazer maior ainda de termos na HARMONIA o nosso CIRURGIÃO PLÁSTICO  LEONARDO BRITO, que decidiu seguir os nossos caminhos e nos completa inteiramente.

Assim proponho um brinde a todos os colegas médicos do BRASIL e do MUNDO, porquanto tenho amigos espalhados modestamente nos 4 continentes.

 Viva a vida ! viva a saúde com beleza ! viva nós !

Sem comentário para "18 DE OUTUBRO DIA DO MÉDICO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS