O FINAL DE ANO CHEGOU.

0comentário

Passadas as emoções do Natal ainda que a magia dessa noite deva continuar por todos os dias, eis que nos deparamos com o limiar do ano  que finda  e às portas  de um novo ano.

Durante todo o ano estivemos aqui neste espaço de mídia nos comunicando e tentando passar um pouco dos nossos conhecimentos aos nossos seguidores. Felizes nos sentimos  pela participação e interação  em nossas atividades culturais, dicas de saúde e beleza, além das notícias e curiosidades  de nossas viagens por aí  a fora.

Hoje é dia de agradecer. Primeiro  a Deus que nos permitiu realizar tudo isso. A sua  mãe Maria Santíssima que me acompanha nessa jornada bem de perto, ao Espírito Santo que me inspira  no que devo pensar,dizer, agir e calar. Depois a meus familiares e amigos em especial aos membros da grande família HARMONIA que em 2015 cresceu significantemente. Nesse  capítulo agradeço também em nome do meu filho e Diretor  do Departamento de Cirurgia Plástica da nossa Clínica, Dr. Leonardo Brito. Afinal o nosso sucesso está diretamente ligado ao respeito e confiança de nossos clientes em nossas pessoas. Um agradecimento sincero ao pessoal de apoio do BLOG  e à sua diretora Adriana Marão.

Então daqui a dois dias  iremos por os pés em 2016, fico na esperança de continuar merecendo sua atenção e participação ativa aqui neste espaço e de já desejo a todos os melhores votos de um Ano Novo não só no número, mas  na essência com novas propostas e práticas, saúde  e muito amor ao próximo.

Parodiando a mídia de um estabelecimento bancário que achei maravilhosa, lhes abraço com carinho :  “O  MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR É DENTRO DE UM ABRAÇO”

Até o nosso próximo Ponto de Encontro  !  já já em 2016DSC00370

 

HARMONIA É UMA CLÍNICA DE AMIGOS PARA AMIGOS QUE CUIDA COM CARINHO DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE E NÃO SE DISTANCIA.

 

Sem comentário para "O FINAL DE ANO CHEGOU."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS