Carnaval passou, agora é VOCÊ.

0comentário

Costuma-se ouvir  que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval.. enfim ele passou  e agora é tempo  de trabalho .

Não poderei  dizer o mesmo em em nossa Clínica por que seria injusto, uma vez que o departamento de Nutrologia não sofreu  solução de continuidade; vários clientes aproveitaram o período de férias escolares para fazer seus exames e conversar com seu médico, porém  a nós profissionais de saúde cabe a responsabilidade  de cuidar de nosso “rebanho”e por isso estamos aqui para lembrar a você meu leitor  a importância de sua revisão médica que deve ser  realizada a cada começo de ano.

O corpo humano é composto de vários sistemas e cada um de 1 ou vários orgãos que como uma engrenagem trabalham em harmonia e simultaneamente; dessa forma  uma revisão deve compreender todos esses sistemas de forma ampla aprofundando-se  nas áreas de queixas do paciente.

A Medicina moderna não tem mais como objetivo tratar doenças,  mas sim preveni-las. Visar uma longevidade saudável é ter no presente os cuidados necessários com a saúde. A  Nutrologia que trata da saúde baseada na nutrição e suplementação dos oligoelementos e minerais, associa-se  à Medicina  do Bem Estar baseada em evidências que por sua vez além dos minerais  cuida ainda  do Balanço Hormonal e  da orientação da Atividade Física adequada a cada indivíduo fornecendo ao Profissional da área os dados necessários para a programação dos exercícios e sua modalidade.

Tempo é questão de preferencia, priorize sua saúde determinando um Tempo para a Vida  !

Agende uma consulta com seu Médico Nutrólogo e seja feliz.

Até nosso próximo “Ponto de Encontro”

Contato : Aleksandra Carneiro  (098) 3877-7877 e 98114-5960

p

[email protected]       instagram  @pedrobritonutrologo

 

 

 

Sem comentário para "Carnaval passou, agora é VOCÊ."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS