Coleções na parede

0comentário

Essa dica é para quem tem muitos objetos e pouco espaço para guardá-los. No caso vale a pena usar as paredes da casa para expor a coleção.

Essa da foto é uma coleção de bandejas de faiança. A faiança é um tipo de cerâmica que se assemelha a porcelana. Ela é esmaltada com óxido de estanho, mas nem por isso perde a sua fragilidade. Beijos e até!!!

foto (2)

Foto: Cláudia Pixu/Revista Casa e Comida

sem comentário »

Sofá de tijolos

0comentário

Vocês lembram do post do Criado Mudo de tijolos?! Pois hoje a sugestão é um sofá feito com tijolos de cimento. O legal é que além de base para o sofá, os furos nos tijolos ainda podem servir de base para guardar objetos e até sapatos. A sugestão também pode ir para o quarto e ser transformada numa cama. Tudo depende da sua imaginação. Beijos e até!!!

foto (4)

Foto: Ideias Diferentes

sem comentário »

Decorando a mesa

0comentário

Usar raminhos de alecrim é uma maneira linda de arrumar a mesa além de deixar um perfume especial no ambiente. A sugestão é aproveitar a alça da xícara para prender o guardanapo junto com o ramo de alecrim. Beijos e até!!!

foto

Foto: Cláudia Pixu/Revista Casa e Comida

sem comentário »

Rapidinho!!!

0comentário

Eu vi essa técnica de dobrar camisas no face e resolvi testar em casa. Não é que deu certo?! Fiz o meu vídeo para vocês!!! Testa aí também. Beijos e até!!!

 

sem comentário »

Estante e divisória

0comentário

Essa sugestão é pra você que precisa dividir um cômodo, mas não pode perder espaço. Beijos e até!!!

foto

sem comentário »

Jelly shot

0comentário

A gelatina com vodka ou jelly shot já é sucesso nas festinhas. É deliciosa, divertida e que permite muitas brincadeiras. A gelatina cria um efeito visual muito especial e colorido.

Agora tá pra caprichar um pouco mais na jelly shot!!! Basta trocar os copinhos por cascas de frutas. No caso da foto foi usada uma casca de laranja.

foto

 

Para o preparo basta seguir as instruções quem vem na caixa de gelatina. Divida a quantidade de líquido entre água e vodka. Tenha cuidado para que não fique muito forte.

Depois de a água ferver, deixe-a repousar até esfriar completamente. Quando estiver bem fria, então acrescente a vodka. Se a água ainda estiver quente o álcool irá evaporar.

Aí coloque a mistura nas casas de laranja, leve a geladeira e quando estiverem prontas use uma faca bem afiada para cortar em gomosL Beijos e até!!!

sem comentário »

Criado mudo

0comentário

Sugestão de criado mudo para os moderninhos. São apenas três blocos de tijolos de cimento. A foto é do Ideias Diferentes!!!

foto (2)

sem comentário »

Flores na janela

0comentário

Flores na janela… quem não gosta?! Mas hoje proponho uma nova forma de ter esse paisagismo em casa. A foto eu consegui na internet, mas não foi possível identificar o autor do projeto. :(

foto

sem comentário »

Raspando o prato

0comentário

Criança de cara amarrada diante de um belo prato de verduras e vegetais. Parece familiar? Bom se sua resposta foi sim dê uma incrementada no prato. Essa sugestão eu pesquei do Pinterest, mas use a sua criatividade. Beijos e até!!!

foto1

sem comentário »

A beleza está na simplicidade

0comentário

As vezes a gente mata a cabeça e gasta uma fortuna pra decorar um ambiente e esquece que é na simplicidade que reside a beleza. Uma prova é esse arronjo totalmente despretensioso publicado no 79 Ideias. Lindo! Beijos e até!!!

79ideas_my_dramatic_corner

sem comentário »