Melancia pra refrescar

0comentário

As frutas sempre merecem destaque na nossa alimentação, e quando elas são servidas numa linda taça como essa? Hummm, deu fome! Beijos e até!!!

taçafruta

Foto: Revista Casa e Comida

sem comentário »

Estante tubular

0comentário

Uma ideia para casas descoladas. Usar tubulação de ferro como armação para essa estante. Aproveite um canto da casa e monte o seu projeto. Beijos e até!!!

estante_canos

sem comentário »

SOS

0comentário

Uma caixinha com antiácido, analgésico e outros itens pode ser uma ajuda providencial para os seus convidados. Faça um kit e deixe a disposição no lavabo. Beijos e até!!!

sos_lavabo

Foto: Caseirice/Casa e Jardim

sem comentário »

Folhagem

0comentário

Plantas sempre dão um toque de vida ao ambiente. Que tal aproveitar a folhagem que você tem no jardim para incrementar aquele jarro que tá meio jogado na casa? Veja essa sugestão publicada no IG do Ideias Diferentes. Beijos e até!!!

vasofolhagem

sem comentário »

Lugar para as tampas

0comentário

Essa dica é para quem tem dificuldade de acomodar as tampas das panelas nos armários. Que tal aproveitar a porta para fixar as tampas? Nesse projeto foram colocados ganchos plásticos em posições estratégicas para que as tampas fiquem bem firmes. O que acharam? Beijos e até!!!

tampas_panelas

Foto: Ideias Diferentes

sem comentário »

Tulipa de cenoura

0comentário

Esse aqui é outro petisco que além de muito saudável ainda faz bonito a mesa. São tulipas feitas com cenoura e pepinos crus. Para preparar é super fácil, corte a cenoura em rodelas e faça dois cortes em formato de V. Depois corte o pepino também em rodelas e parta ao meio. Aí é só espetar em um palito de churrasco. Para levar a mesa use um vasinho com sal grosso para que as tulipas fiquem espetadas. Fácil, não é mesmo? Beijos e até!!!

tulipacenoura

Foto: Goriahuk

sem comentário »

Ideia para o FDS

0comentário

O fim de semana já está batendo a porta e por isso, separei uma sugestão de drink delícia. Esse não leva álcool, mas tudo fica a critério do freguês. hehehehe

Para preparar basta cortar uma melancia com a ajuda de um tubo plástico (pode ser um cano de PVC), com isso, a melancia vai ficar no tamanho ideal para uma taça, depois é só completar com duas medidas de água de coco e uma de água com gás. Para decorar, folhas de hortelã. O que acharam? Beijos e até!!!

drinkmelancia

Foto: Goriahuk

sem comentário »

Gelos de hortelã

0comentário

Já vi essa dica com outra apresentação usando flores comestíveis, mas essa eu acho que vai cair no gosto de todos: folhas de hortelã e mirtilo. A fruta pode ser substituída por uma da sua preferência. Beijos e até!!!

 gelohortelã

Foto: Revista Casa e Comida

sem comentário »

Pipoca snacks

0comentário

Que tal um petisco rápido? Essa receita é da Rita Lobo e vai fazer o  maior sucesso. Fácil de preparar ela leva pimenta calabresa e manjericão. Para fazer é só preparar a pipoca da forma tradicional e temperar com manteiga, pimenta calabresa, sal grosso e manjericão. Beijos e até!!!

pipocasalcalabresa

Foto: Goriahuk

sem comentário »

Gelinhos de uva

0comentário

A dica de hoje é perfeita pra quem gosta de tomar um vinho bem geladinho. Use uvas congeladas para manter a temperatura ideal da bebida. A Dica é da Rita Lobo e foi reproduzida no Goriahuk. É um charme! Beijos e até!!!

uvagelo

sem comentário »