Ducha convidativa

2comentários

Eu não troco o calor aqui da nossa terrinha por nada nesse mundo, e para os dias mais quentes, nada melhor do que se refrescar com uma bela chuveirada. Pensando em vocês, e em mim também, hehehe … busquei uma imagem para alegrar o nosso dia.

Um chuveirão no jardim cria um clima mais alegre e festivo, além da praticidade eles proporcionam charme ao ambiente. Entre as muitas ideias que já vi sobre o tema, esta da foto, tirada do blog Sweet Paul encabeça a lista entre as melhores, por ser a mais simples de todas.

Sei que às vezes vemos fotos que são lindas, mas que são uma viagem total! Essa por exemplo, parece uma loucura, mas olhando bem, vejam como é simples de fazer – uma magueira presa em uma árvore, que tem uma ducha fixada em uma das extremidades – e tem um efeito muito legal e romântico. Em um dia de calor, pode convidar quem você quiser para uma ducha na sua casa, que eu tenho certeza que vai fazer sucesso!

Beijos e até!

2 comentários para "Ducha convidativa"


  1. Flávia

    Ana, na fazenda do meu pai tem uma ducha assim.Ele colocou um chuveirão debaixo de uma arvore.Nós adoramos e minha sobrinha Bia se divertiu com a idéia.

    RESPOSTA: Manda uma foto Flávia! Adoraria publicar aqui no Capim-Santo. Beijos.

  2. Karla Garcês

    Banho com chuveirão já é bom, imagina só se for no meio de um jardim?! Ideia super simples, divertida e super legal…

    RESPOSTA: Também achei o máximo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS