Cantos para relaxar

2comentários

Nessas pesquisas que faço pelos “blogs da vida” muitas vezes vou guardando as imagens e depois acabo esquecendo de onde elas foram tiradas. Foi exatamente isso que aconteceu com essas duas fotos postadas.Não consigo lembrar de onde eu as tirei. Sorry!!!

Explicações devidamente dadas vamos agora ao que interessa… As duas imagens postadas aqui no Capim-Santo são de balanços. Eu particularmente acho que os balanços dão um charme especial ao jardim. Eles são uma ótima distração para as crianças, mas também podem ser um local de relaxamento para os adultos.

Vai dizer que com um balanço/rede/banco desses você não passaria boas horas curtindo a brisa e descansando?

Nesta outra imagem um espaço só para as crianças. E para que ele fique ainda mais encantador foram colocadas fitinhas de tecido. Duas boas sujestões para se jogar e esquecer da vida. Beijos e até!!!

2 comentários para "Cantos para relaxar"


  1. Márcia Muniz

    AMEI Aninha as duas idéias….Esse balanço então, vou levar a idéia lá p o interior já sei até a árvore kkkkkk Beijocas amiga.

    RESPOSTA: Só tem cuidado com a corda… tem umas que são usadas em rapel que são mais seguras. Beijocas pra você também.

  2. Andre

    Gostei de ver uma matéria publicada sobre o assunto… Nada convencional, mas eu penso que balanços devem ser resistentes e livres de “frufrus” até por que variações no clima/tempo/ambiente interferem bastante na conservação dos mesmos.
    Abraço

    RESPOSTA: É verdade André. A segurança e a durabilidade são fundamentais. Acho que no caso dos balanços, uma madeira de boa qualidade e cordas seguras (tipo de rapel) dão conta do recado. As fitinhas e almofadas são acessórios que podem ser colocados e tirados facilmente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS