Jardineiras e afins…

0comentário

A Soraia Abreu que é leitora do Capim-Santo escreveu pedindo sugestões de jardineiras para colocar nas janelas da casa dela. A Soraia mora em um condomínio na Serra de Carajás, no Pará. Ela diz o seguinte: “Mudei recentemente para uma casa cedida pela empresa em que estou trabalhando, o local é lindo muito arborizado. As casas são todas com jardim muito bem cuidados isso faz parte de uma das exigências da empresa, todos nós moradores temos que zelar pelo nosso jardim… Observei que as janelas das casas ficariam lindas se colocássemos uma jardineira. Por isso peço sua ajuda.”

Soraia gosto de resolver as minhas dúvidas sobre decoração e paisagismo olhando fotos. Folheio revistas, pesquiso na internet, até encontrar algo que se pareça com a situação de indecisão. Nesse sentido encontrei algumas imagens bem interessantes para você. Nem todas são de jardineiras tradicionais, mas são ótimas soluções para dar um toque especial a fachada da sua casa. Acho que elas vão ampliar o seu leque de opções.

Para fugir do convencional, além dos vasos de cerâmica e cachepôs eu achei umas imagens de latas que ficam bem legais se colocadas entre as janelas, ou mesmo abaixo delas. Espero ter ajudado. Beijos e até!!!

Fotos: Casa e Jardim e 79 Ideas.

Sem comentário para "Jardineiras e afins…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS