Brechó de Natal

0comentário

O Capim Santo adora divulgar ideias e iniciativas bacanas é o caso dessa dica de hoje. O Natal está chegando e muita gente nesse período tenta de alguma forma ajudar a quem precisa, mas as vezes não sabe como. Então se você é desse time, não perca o Brechó de Natal.

O Brechó de Natal é promovido pelo Sistema Mirante e visa estimular doações de roupas, sapatos, acessórios, entre outros utensílios domésticos, para que sejam vendidos e toda a renda seja revertida para comunidades e instituições sociais parceiras do Instituto Mirante.

As doações podem ser feitas até sexta-feira (14), na portaria do Sistema Mirante em horário comercial. A 5ª edição do Brechó de Natal ocorrerá nos dias 15 e 16 de dezembro, na área coberta do estacionamento do Shopping da Ilha, das 10h às 22h.

Além de peças usadas, o Brechó vai contar com as vendas de produtos novos disponibilizados pelos apoiadores do evento, as lojas Mr. Cat, Fashion to Love, Alphabeto e Looxx, que vão dar descontos de 30 a 70% nas vendas dos produtos. Participe! Beijos e até!!!

Sem comentário para "Brechó de Natal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS