O quarto que toda menina queria ter

4comentários

Na fase em que elas já não são mais crianças, mas ainda não podem ser consideradas adultas, o quarto vira quase um refúgio. O post de hoje está cheio de ideias inspiradoras dos designers Érica Ribeiro e Claudio Santos para decorar o quarto das meninas, deixando o território livre para a hora do descanso, dos estudos e da diversão.

O quarto montado numa área de 30.98 m² é um dos ambientes da Casa Cor Maranhão e pode ser visto até o dia 15 de dezembro, no prédio onde funcionou o Casino Maranhense, na avenida Beira-Mar.

Segundo os designers, o projeto foi pensado para uma menina na faixa etária de 8 anos, que gosta de brincar e receber as amigas, muito vaidosa, estudiosa, independente e antenada com a modernidade e a tecnologia. O ambiente ‘Quarto da Criança’ foi selecionado para a edição especial da revista Casa Cláudia Luxo que reúne os melhores ambientes de Casa Cor em 2012.

O quarto foi projetado no formato de loft. “O ambiente foi setorizado para melhor comodidade dos espaços, mas de forma integrada e lúdica. Foram criados espaços para televisão, jogos, estudo, leitura, lanches, camarim e um espaço mais reservado para área de dormir e de descanso”, afirmou Érica Ribeiro.

As cores vibrantes e quentes como o laranja e o rosa deixaram o ambiente alegre. A iluminação foi toda projetada com uso de lâmpadas de LED que tem maior vida útil e baixo consumo de energia.

 

 

4 comentários para "O quarto que toda menina queria ter"


  1. sara

    amei esse sit

  2. ludmila

    lindo e muito fofoooo

  3. dirce

    eu quero um desse pra minha filha

deixe seu comentário