Brechó de Natal

1comentário

Nada representa mais o espírito de partilha e união do que uma mesa. É nela que muitas famílias dividem o alimento e as alegrias. E quando chega o Natal, o clima de solidariedade toma conta das pessoas.

Em sua sexta edição, o Brechó de Natal promovido pelo Sistema Mirante, resolveu inovar levando o clima de partilha que envolve as famílias nas mesas natalinas para o evento. A mesa de Natal é para mostrar que é época de união e de solidariedade.

E para isso, as madrinhas do evento vão montar sugestões de mesas para chamar a atenção para o real sentido da data.

mesamoderna3
O Capim Santo pegou carona na ideia e vai mostrar hoje duas mesas preparadas para a ceia, pela advogada e consultora de mercado Virgínia Duailibe que é uma das madrinhas do Brechó de Natal este ano. As madrinhas tem a função de sensibilizar as pessoas para a importância da doação.
A primeira mesa é uma decoração mais clássica com candelabros e decoração em tons dourado e vermelho. As peças – principalmente as taças- fogem do esquema “tudo combinado”.

mesaclassica

 

mesaclassica2
A outra sugestão é uma mesa mais moderna e alegre. Com flores nas louças e na decoração. Além de flores desidratadas no prendedor de guardanapo.

mesamoderna

 

mesamoderna2
Para Virgínia Duailibe o principal é que a mesa não fique parecendo uma mesa de vitrine. “A mesa tem que ser a sua mesa, com as características da sua família e com o seu gosto”, afirmou.

O Brechó de Natal vai ser nos dias 7 e 8  de dezembro no Shopping da Ilha e o Leilão Solidário do brechó vai ser no dia 11 de dezembro, no Hotel Luzeiros. Beijos e até!!!

1 comentário para "Brechó de Natal"


  1. Adriana

    Ana,

    A data do Leilão é dia 11 de Dezembro!
    Corrige?

    Bjs

deixe seu comentário