Mastruz com Leite no “Baú do Forró”

0comentário
Mastruz com Leite

 

Uma das bandas de maior sucesso no segmento forró faz show neste sábado, às 22h, na The Music Hall, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O show “Baú do Forró” será aberto pelo cantor Guilherme Torres, revelação da música sertaneja local. A banda, formada pelos cantores Neto Leite, Eryka Meyre, Ingrid Souza e Vanderson Araújo, vai sacudir o espaço que, atualmente, é um dos endereços de convergência da juventude de São Luís.

Mastruz com Leite tem mais de 25 anos de carreira e é considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a primeira do gênero criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo da brilhante carreira, lançou dois DVDs e inúmeros CDs.

Com uma média de 20 shows por mês, percorre o Brasil inteiro, sempre com a marca registrada de ter sido a pioneira em levar o “new forró” para o exterior, realizando aplaudidas turnês em New York, Stanford e Massachussetts, nos Estados Unidos, além de apresentações em Genebra, Lisboa e Zurique, na Europa.

Guilherme Torres

 

A abertura do espetáculo de forró estará a cargo do mais novo talento do momento em São Luís: o cantor Guilherme Torres, que mostrará seus dotes musicais aglutinando os gêneros forró e sertanejo. Torres desponta na noite local com interpretações de músicas que fazem sucesso pelas vozes de cantores famosos e também com suas composições autorais.

Bem assessorado, vai aos poucos conquistando um lugar de destaque na cena cultural maranhense, com uma agenda de shows que cresce a cada mês.

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentário para "Mastruz com Leite no “Baú do Forró”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS