Bruno Shinoda bomba na agenda de shows e conquista a noite piauiense

0comentário
O cantor em ensaio fotográfico dentro de seu luxuoso carro

 

São Luís – Em ótima fase artística, o cantor Bruno Shinoda lidera o ranking da agenda de shows no Maranhão e, agora, invade a noite piauiense. Este mês, ele contabiliza 28 apresentações pelo interior maranhense e ainda se apresenta na boate Alludra Club, a mais bem frequentada de Teresina. Nas redes sociais, o “Imperador”, como foi batizado, mantém seu reinado.

O esforço do artista (que aos poucos foi conquistando a simpatia do público e caiu nas graças dos produtores maranhenses e do Estado do Piauí), contribuiu para que ele se tornasse um fenômeno de mídia na noite local, sendo o mais requisitado, também, para eventos particulares. Os shows ocorrem semanalmente e a rotina do artista pressupõe viagens constantes.

 

Em seu apartamento, com vista para a Baía de São Marcos

 

Carismático, desenvolto, livre de preconceitos e desinibido, Bruno Patrício de Abreu Ferreira, seu nome de batismo, quer sempre voar mais alto. Com os louros do seu trabalho, conquistou bens materiais, ajuda a família e desenvolve ações sociais anuais, o que considera fundamental para retribuir as coisas que Deus lhe dá.

Atualmente, vive um relacionamento com a jogadora de vôlei mineira Thaynã Moraes. Esta semana, os dois foram flagrados degustando o melhor da culinária maranhense em um bar da Avenida Litorânea. No Dia dos Namorados, o cantor cobriu a amada de mimos e postou fotos em seu Instagram.

 

Ao lado da noiva: a mineira Thaynã Moraes, jogadora de vôlei

 

Comandando o público em um de seus shows com casa lotada

 

 

Sem comentário para "Bruno Shinoda bomba na agenda de shows e conquista a noite piauiense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS