Prêmio Nobre homenageará os melhores do ano no Espaço Residencial

0comentário
Eu com a querida Madalena Nobre, idealizadora do evento

 

São Luís – Mais de 400 profissionais e empresas de destaque no cenário local e nacional já foram homenageados com o Prêmio Nobre, criado pela apresentadora e empresária Madalena Nobre, um amor de pessoa.

Este ano, a 11ª edição da premiação acontecerá na noite de 9 de novembro, no Espaço Residencial. O Prêmio Nobre integra o calendário de eventos sociais do Nordeste e é um dos mais importantes do Maranhão. Os mestres de cerimônia serão eu, Evandro Júnior, e a querida amiga Keith Almeida (TV Maranhense – BAND).

Na parte musical, o público assistirá a um espetáculo inspirado na Broadway, que leva a assinatura de Wallen de Souza e conta com a atuação de Thayná Matarazzo. Já os hits atuais e do passado serão apresentados pelos DJs Johnny Jay e Rafisa. No encerramento, o talento da banda Dr. Balada, com os cantores Marabaiano e Ingreed.

O evento também comemora os 14 anos do Programa Nobre, assistido, semanalmente, por mais de 5 milhões de telespectadores em todo o Brasil e em mais de 80 países, por meio da TV São Luís, afiliada à REDETV, e ainda pela AmazonSat.

Parceiros do Prêmio Nobre: Ateliê Azevedo, Boutique Viso Fashion, Logomax, Karlos Romero Fotografia, Marcello Cláudio Cerimonial, Folhagem Ambientações e Adriana Mesquita, Villa do Vinho, Residencial Recepções, Mara Imperial BarTender, Airton Bem Tortas, Tânia Mara,  Agência WComunicação e Marketing, entre outros.

Sem comentário para "Prêmio Nobre homenageará os melhores do ano no Espaço Residencial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS